sábado, 24 de outubro de 2009

Frases para sua vida mudar!!!


-Os peitos são iguais a edifícios, quando está crescendo ninguém imagina que um dia aquilo vai desabar.
-Se barba fosse sinal de sabedoria, o bode era profeta.
-Pobre quando põe a mão no bolso só tira os cinco dedos.
-O que é meu, é meu e o que é seu é nosso!
-Quem com ferro é ferido... precisa tomar anti-tetânica.
- Mulher grávida reclama de barriga cheia.
- Nunca se deve bater em um homem caído, a ñ ser q vc tenha certeza d q ele ñ vai se levantar.
- Um chato nunca perde seu tempo, perde o dos outros.
- Ñ brinque com fogo; Ele ñ sabe brincar.
- Evite acidentes, faça de propósito.
- O importante ñ é ganhar. O importante é competir sem perder nem empatar.
-Se procuras uma mão disposta a te ajudar, tu a encontrarás no final do teu braço.
- A primeira amnésia a gente nunca esquece.
-CANELA= dispositivo p/ achar móveis no escuro.
- Quando ñ restar mais nenhuma opção, leia o manual.
-"Se a vida fosse fácil, bebê não nascia chorando."
-"Beijo é igual cigarro, não sustenta mas vicia!"
-"Mais vale dois pintos na mão do que um na bunda."
-"Se caminhar fizesse bem, o carteiro seria IMORTAL"
-"Convencido? EU?? Antes eu era convencido... Hoje, sou perfeito!"
-"Dívida pra mim é sagrada. Deus lhe pague!"
-"O mundo precisa de mais gênios humildes! Hoje em dia somos poucos..."
-"Pra que serve espingarda de 2 canos? Pra matar dupla sertaneja!!!"
-"Quem cedo madruga passa o dia com sono."
-"Tempo é dinheiro, e tenho tempo de sobra, então sou bilionário!"
-"Se Deus é amor, e amor é cego, então Deus é cego?"
-"Quem ri por último é quem tem o raciocínio mais devagar."
-"Teclado não encontrado, aperte F1 para continuar."
-"A fé move montanhas, mas eu prefiro dinamite."
-"Cerveja faz mal... quando falta!"
-"Cultura enriquece. Pergunte ao dono de uma escola particular."
-"Deus criou o homem antes da mulher para não ouvir palpites"
-"Drogas fazem a gente perder a memória e uma outra coisa que não lembro."
-"Eu indeciso? Não tenho certeza."
-"Evite a ressaca, mantenha-se bêbado!"
-"Macho que é macho não toma mel. Come abelha."
-Extra! Extra! Gêmeo tenta se suicidar e mata o irmão por engano."
-"Homossexualismo não é doença, pois doença tem cura..."
-" Mulher grávida vive reclamando de barriga cheia."
-"Não roube! O Governo não gosta de concorrência."
-"Não tem porque ser pessimista. Não vai funcionar mesmo..."
-"Para japonês, qualquer febre é amarela."
-"Se barba fosse respeito, bode não tinha chifre."
-"Se ferradura desse sorte, burro não puxava carroça!"
-"Mulher não vale nada, até pobre tem!"
-"O estudo é a luz da vida! Poupe luz, não estude."

Nenhum comentário: